Visita ao Atelier Rosa de Saron + Sessão de noiva

Olá gurias! Essa semana passei ao Atelier de uma amiga minha, para tirar umas medidas, e fiquei encantada com tanta coisa linda. Eram vestidos de madrinha, de noiva, debutantes e diversas outras opções de roupas que agradam a todos os gostos. Fotografamos alguns modelos pra vocês também poderem ver.
(Foto: Arquivo Pessoal)
Sim eu acredito em amor a primeira vista, (se for em caso de roupas, bolsas e sapatos) haha'
E logo que vi esse vestido de cetim vermelho me apaixonei. O detalhe no colo do peito inspirado em um vestido de época real, chamou muito a minha atenção. Deixei a desejar, pois esquecemos de fotografar as costas do vestido, que também é belíssimo.
Ele pode ser usado de duas formas; Tanto com o echarpe de renda que aparece nas fotos, como também sem o echarpe, mostrando os detalhes do vestido.
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)
E abaixo estão três fotos (das muitas que tirei) do making of da sessão de noiva pra vocês conferirem um pouquinho de como ficou.
(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)
Confesso que por mim fotografaria o dia todo pra mostrar  aqui no blog, mais essas semanas tem sido de pura correria. Mais espero que assim como eu vocês também tenham gostado. E qualquer interesse entrem em contato comigo, que passo os dados da loja.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Helena De Paris Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados