Desejo do dia: Blazer Rosa

 Se tem uma coisa que toda mulher moderna deve ter em seu guarda-roupa são os famosos blazers, eles são peças chaves para montar vários looks, sejam eles mais casuais ou formais, além de ser encontrados em diversos modelos e tamanhos, dando opções para o publico feminino escolher o que mais combina com o seu estilo.O blazer é aquela peça indispensável em nosso guarda-roupa assim como o pretinho básico.
      Há um tempo, blazers eram conhecidos como um vestimento muito sério, sendo usados em ocasiões especificas. Porém eles mudaram, agora são peças super modernas, diferentes e coloridas.
Mais hoje eu vou falar de uma cor específica que estou apaixonada e estou procurando para ser a minha próxima compra. São os blazers rosa pink
Imagem
Imagem
Imagem
A cor é bem feminina, o resultado é aquele ar mais delicado, e mesmo que você esteja optando usar junto com o blazer, peças mais básicas, você vai estar muito bem vestida. Como eu disse estou apaixonada!
Beijos*

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Helena De Paris Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados