A volta dos clogs: Pré-verão da Louis Vuitton


(Foto: Divulgação)

Lembra dos babouches, que viraram febre nos anos 1990? Logo depois de aparecerem nos desfiles da Chanel, Louis Vuitton e Celine, em 2009, eles invadiram as lojas e conquistaram as famosas mais antenadas.
Os clogs pra quem não sabe, são aqueles tamancos fechados na frente e que tem salto em madeira. Os clogs que em inglês significa tamanco, eram usados originalmente pelas camponesas europeias.

''Desta vez quem trouxe o calçado à tona foi a Louis Vuitton, que mostrou sua coleção de pré-verão na quarta-feira (12.06). A marca francesa mostrou modelos em jeans, couro nude, marrom escuro e claro ou em patchwork de texturas. Mais delicadas que a de três anos atrás, elas aparecem também com salto mais baixo, tipo plataforma.'' Diz o portal de Glória Kalil .
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
Os modelos da LV são bem tradicionais, salto médio ou baixo e em cores neutras. A maior aposta da marca é no modelo em jeans com detalhe em couro.
Eu não sei o que vocês acham do retorno dos clogs, mais na minha humilde opinião, eles não estavam fazendo nenhuma falta (rs). Mas como no mundo da moda tudo volta, os clogs não são diferentes. 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Helena De Paris Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados